Você percebe quando está sendo invadido por pensamentos negativos??

 

13062315_831803980286625_152267180307769619_n

Num estado corroído pela negatividade tudo parece estar contra nós, sendo praticamente impossível virmos a ser bem sucedidos. Você já sentiu como se tudo ao seu redor fosse catastrófico, como se não conseguisse ver nada de útil, de significativo e prazeroso? Como é difícil para você recuperar dessa sensação de mal estar dentro de si mesmo?

Quando você está no meio de uma batalha em que é o inimigo de si mesmo, a negatividade torna-se num forte opositor que está determinado a construir um padrão de autosabotagem. Na grande maioria das vezes este processo acontece de forma não consciente, o que faz com que você seja controlado pela sua negatividade. A energia negativa é realmente uma energia destruidora.

MEDITA1

Pelo contrário, a energia positiva é movimento e crescimento. Quando sentimos isso, quando estamos num estado de positividade, sentimo-nos plenos de recursos. Podemos acreditar que somos capazes de fazer qualquer coisa. Por outro lado, quando o pensamento negativo nos vai sussurrando nos nossos ouvidos, frases como:  “Você nem experimente, não irá conseguir.” Pode fazê-lo acreditar que a negatividade é o único caminho. Talvez você tenha instituído este tido de pensamento durante toda a vida, mas isso não significa que você não consiga mudar o padrão de negatividade. Só depende de como você quer caminhar na sua vida. Todos temos a capacidade de equilibrar as nossas vidas. Se você tem uma inclinação mental para a negatividade, reconhecer isso é o primeiro passo para a mudança. Agora é o momento para fazer uma mudança de mentalidade edeixar de fazer autosabotagem. A maneira mais eficaz de você alcançar este objetivo é entender que possuí dentro de si a capacidade de canalizar a sua energia e a sua atenção para onde deseja.

Essa meditação guiada pela psicóloga Keli Soares, ajuda a livrar-nos dessas negatividades da mente. Experimente!!

Beijo. 💜

 

Anúncios

Publicado por

Martha Paes

Uma de muitas mulheres, que diante de dificuldades da vida,permaneceu forte. Lutando dia após dia, mas que apesar de todo sofrimento se manteve resiliente, sem deixar de cuidar da aparência, romântica e sempre em busca de transmitir para as pessoas, que apesar de tudo a vida pode ser divertida e alegre.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s