Quem é do bem, só atrai o BEM!! Ser fã, vai além do fanatismo…

Captura de tela inteira 14062016 192358.bmp
Instagran da Julia Oliveira – @julia_oliatleta

Conheçam um pouco da história da Julia:

Oi, sou Julia Oliveira, tenho 16 anos.. Sou atleta paralimpica também!
Tá, você deve estar pensando… O que é que isso tem a ver com o Tiago?? “TUDO”
Conheci o Tiago em uma época muito difícil da minha vida, eu fiz uma cirurgia bem complicada pois minhas pernas estavam muito atrofiadas, e só podia ficar em casa deitada vendo TV, eu não tinha amigos nem nada então eu ficava vendo novela mesmo.. rsrsrsrs, é aí que o Tiago entra, me apaixonei por uma música que vi numa dessas novelas e nunca mais parei de ouvi-lo. Lá se passaram um ano e seis meses de cama e eu continuava o ouvido.. Já tinha até eleito minha música favorita até aquele momento ” Its a Fluke “.
Me reabilitei e fiquei bem, e a partir daquele momento, as músicas do Tiago se tornaram mantras pra todo campeonato meu! Eu consegui várias medalhas ouvindo as músicas dele 😀 .
Quando soube que ia ter um show em SP quase pirei! Eu e minha mãe quase surtamos e compramos a mesa VIP!
Eu, iria vê-lo de pertinho! Tudo ocorreu bem até que lá pela quinta ou sexta música ele pede para seus fãs se levantarem e irem em direção ao palco… Era minha música favorita que iria tocar… “Um dia após o outro ” Pois bem… Eu surtei legal, mas não pelo Tiago ter feito aquilo, e sim por querer apenas poder levantar pra vê-lo melhor, lembro de naquele momento ter pedido a Deus pra que pudesse apenas levantar para poder enxergá-lo, e minha mãe dizia “Desculpe filha, tenta curtir o show” naquele momento lembrei de todo o amor que Tiago tinha me passado aquele tempo todo, eu só podia cantar passar todo o amor pra ele de volta! Foi o que fiz cantava forte com lágrimas nos olhos… E as pessoas que ainda estavam sentadas nas mesas se emocionaram comigo, e até mesmo um segurança e a produção do show me viram ali.. E resolveram me levar para o camarim.. naquele momento eu desabei legal em lágrimas.
“As vezes Deus fecha uma porta e abre outras janelas”
Eu tirei fotos e disse a ele que amei vê – lo. E foram os melhores 5 minutos da minha vida! Eu amo você Tiago obrigado por estar comigo sempre! 😙😍

Por Julia Oliveira.

Como se não bastasse ela nos emociona mais um pouco em seu instagran:

Tiago, ontem fui ao seu show só pra te ver cantando as músicas que eu sempre ouvi, seja em momentos fáceis ou difíceis, você estava ali e sempre esteve ali. Você foi meu primeiro amigo quando ninguém queria ser.. E eu, fui uma fã que torceu para o seu sucesso mesmo quando ninguém mais te conhecia! Ontem, você mostrou todo o carinho que tem com os fãs chamando todos pra irem para perto do palco em determinado momento do show… Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo.. porque você me mostrou quem realmente você é, mas ali naquele momento eu não o via mais, por ser cadeirante e ter um monte de cabeças na minha frente, e ainda por não saber voar! hahahaha! Naquele momento, tudo caiu.. mas mesmo com toda a emoção por tudo que havia acontecido eu continuei cantando alto, forte! E dali a alguns minutos minha mãe veio e disse, “Filha, você vai entrar no camarim”. Hoje eu só posso agradecer a ela! E a você é claro, mas o que eu consegui te dizer naquele momento foi: “Eu amei ver” Tiago Iorc , Eu Amei Te Ver.. Obrigada  CityBankHall, Sonho Realizado…  @julia_oliatleta

Muitas pessoas não entenderão, muitas pessoas criticam quando vê o fã indo a shows e tentando chegar perto de seu ídolo, o esforço por uma foto junto a ele, porém não se dão ao trabalho de pensar  e se perguntar  “o que teria levado aquela pessoa a admiriar tanto o trabalho da outra, a ponto de correr atrás, para estar perto dele?? E de certa forma concretizar o que até então era só “sonho”??

Vamos julgar menos e admirar mais!!!

Adorei conhecer sua história Julia, Tiago Iorc canta e compõe para alma. Essa canção que é sua favorita e tenho certeza que te motivou muitas vezes. Como forma de gratidão e carinho pela partilha, deixo ele cantando “Um Dia Após o Outro” que gravei no dia 11/06 no show feito em Niterói. Beijo na alma Julia Oliveira!! 🌹

 

Beijo. 💜

 

 

 

Publicado por

Martha Paes

Uma de muitas mulheres, que diante de dificuldades da vida,permaneceu forte. Lutando dia após dia, mas que apesar de todo sofrimento se manteve resiliente, sem deixar de cuidar da aparência, romântica e sempre em busca de transmitir para as pessoas, que apesar de tudo a vida pode ser divertida e alegre.

Deixe um comentário

